:root { --eb-global-primary-color: #101828; --eb-global-secondary-color: #475467; --eb-global-tertiary-color: #98A2B3; --eb-global-text-color: #475467; --eb-global-heading-color: #1D2939; --eb-global-link-color: #444CE7; --eb-global-background-color: #F9FAFB; --eb-global-button-text-color: #FFFFFF; --eb-global-button-background-color: #101828; --eb-gradient-primary-color: linear-gradient(90deg, hsla(259, 84%, 78%, 1) 0%, hsla(206, 67%, 75%, 1) 100%); --eb-gradient-secondary-color: linear-gradient(90deg, hsla(18, 76%, 85%, 1) 0%, hsla(203, 69%, 84%, 1) 100%); --eb-gradient-tertiary-color: linear-gradient(90deg, hsla(248, 21%, 15%, 1) 0%, hsla(250, 14%, 61%, 1) 100%); --eb-gradient-background-color: linear-gradient(90deg, rgb(250, 250, 250) 0%, rgb(233, 233, 233) 49%, rgb(244, 243, 243) 100%); --eb-tablet-breakpoint: 1024px; --eb-mobile-breakpoint: 767px; }

PET FRIENDLY

Regulamento

Por mais check-ins e bons momentos com o seu melhor amigo…

Seria maravilhoso hospedar-se em um hotel que aceita o seu cachorro, certo? No Hotel Longra isso é possível! Você não precisa deixar para trás o seu melhor amigo enquanto viaja e aproveita os nossos quartos confortáveis.
Viajar com seu animal de estimação pode proporcionar novas experiências e diferentes pontos de vista, e é por isso que no Hotel Longra o seu cachorro é bem-vindo.
Confira algumas dicas para preparar a mala de viagem do seu pet:

Leve a ração que o seu bichinho já esteja acostumando;
Não esqueça de levar todo o kit de higiene do seu cachorro como tapetes higiênicos e saquinhos para recolher a sujeira;
Verifique se a carteirinha de vacinação esteja em dia;
Se jugar necessário, leve um brinquedo ou uma caminha para que o seu pet fique mais confortável no quarto do hotel;
Está na hora de planejar uma viagem diferente e desfrutar de uma nova experiência com o seu melhor amigo cão no Hotel Longra.

IMPORTANTE!

1) É permitida a permanência de apenas um cachorro de pequeno porte de até 15 kg no quarto;
2) Não é permitido deixar o animal sozinho;
3) O dono do animal deverá apresentar o cartão de vacinação atualizado do cachorro;
4) Os donos deverão trazer todos os utensílios e recipientes necessários para a estada do animal (alimentação, guia e material de higiene);
5) O dono do animal é responsável por qualquer dano causado no apartamento e no mobiliário;
6) A limpeza de resíduos sólidos e líquidos é de inteira responsabilidade do hóspede;
7) Caso ocorra algum dano no apartamento, o hóspede será notificado pelo hotel e o valor será lançado em sua conta de acordo com o orçamento realizado pela empresa terceirizada indicada pelo hotel, seguindo o padrão do apartamento;
8) Solicitamos evitar que os cães façam latidos persitentes e seguidos, pedimos a colaboração, bom senso e respeito com os demais hóspedes;
9) Não é permitida a circulação dos animais de estimação pelas área sociais do hotel, incluindo o bar e o restaurante;

Scroll to Top